quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Teatro vs Timidez

   

Desde a infância algumas crianças tem a dificuldade de se expor, por serem tímidas, ficam retraídas, quietas e muitas vezes de canto!
O Teatro é algo Fantástico que colabora e muito para esse desenvolvimento, a criança se sente mais segura, mais confiante e consequentemente se torna mais extrovertida e feliz! Isso que o Teatro faz com as pessoas serve também para jovens e adultos.. Ou seja teatro é aconselhável para todo tipo de pessoa!
Portanto se você é Tímido não perca tempo... Faca agora mesmo a sua inscrição na Troupe Parabolandos!
Não deixem de Comentar...

5 comentários:

  1. Bacana! Eu era muito tímida também, no meu caso fui mudando com a dança e perdendo a timidez, mas há várias formas como teatro! Adorei o post! Bjs. :***

    ResponderExcluir
  2. Realmente o teatro é uma das formas para quebrar a timidez e levar o melhor de você para os palcos...
    Matéria sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria, estão de parabéns pelo blog! (:

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a fazer teatro por causa da minha timidez :D

    ResponderExcluir