quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

10 Bons Motivos para se Matricular na aula de Dança .



1. Ser bailarina era sonho de menina? Realize! Há aulas para iniciantes de todas as idades. A atriz Carolina Dieckmann vestiu a sapatilha já adulta.
2. Adeus Solidão! Em par ou em grupo, dança pressupõe contato com outra pessoa. Como o astral é ótimo nas aulas, você faz amigos num pulo!
3. Vencendo a timidez! A dança permite que você se descubra, ganhe autoconfiança. Você se mostra, se solta e sente-se bem com isso.
4. Alto Astral! Ao praticar os movimentos da dança o corpo libera endorfina e serotonina, os hormônios de prazer. Livre das tensões, o seu humor melhora e a ansiedade diminui. Você sai revigorada da aula.
5. Queimando Calorias! Dançar é um ótimo exercício e é muito mais divertido que fazer repetições na academia. Uma hora de aula pode queimar ate 450 calorias.
6. Malhação cerebral! É comprovado cientificamente que o aprender a dançar contribui com o desenvolvimento do raciocínio, concentração e habilidades.
7. Elegância! Ao dançar você repara nos movimentos do corpo e ganha coordenação motora. Quem se acha desajeitada, logo descobre dotes de bailarina delicada.
8. Descobrindo seus potenciais. Na dança  você descobre seu poder. Poder de decidir, de agir, de comandar sua própria vida, de saber o que é bom ou não para você, tudo isto com muita autoconfiança. 
9. Romance! Olho no olho, rosto colado, Dançar junto recupera a química do casal. Proponha algumas aulas de dança com seu parceiro. Vai rolar pura sintonia
10. Cuidando de sua saúde. Além de tonificar a musculatura, você conquista o aumento da flexibilidade, melhora da circulação sanguínea, da postura e da resistência física. Tudo isso de uma forma prazerosa e divertida, causando grande sensação de bem-estar.

.

40 comentários:

  1. Aula de danca minha paixão,adorei esse motivo muito importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos são muitos importante né ? kkkk cada um deles tem 1 ponto , que bom . se paramos para observa .

      Excluir
  2. Sempre tive vontade mas nunca tive coragem de começar. Admito que sou bem desajeitado e tímido ( tímido pra dançar com outras pessoas vendo ), e até mesmo por não ter amigos com a mesmo vontade que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encontro na mesmas situação kkkk e falta de tempo tbm .

      Excluir
    2. Esse , não vem a ser um dos meu problemas , maiores , mas tbm sou desajeitado e u pouco tímido com pessoas desconhecidas .

      Excluir
  3. Sempre quis entrar em aula de dança :( muito criativo esses motivos, gosteii 👏 ❤

    ResponderExcluir
  4. A dança motiva ,assim como a musica ela cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , a musica , é o principio da dança os dois junto faz uma diferença em tanto em nossas fivas .

      Excluir
  5. Adeus solidão , é o melhor , é oq mas me motiva para entrar em uma kkkk só que eu não me vejo nisso . em aula de dança teatro e tal .

    ResponderExcluir
  6. Adoro danças, mesmo que seja limpando a casa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro, eu adoro cantar e dançar assim tbm kkk quando estou sozinho, nós tbm limpamos a casa, ta bom? kkkk

      Excluir
    2. Claro que sim, eu não limpo a casa toda mas meu quarto eu "limpo", ponho musica bem alto e #PartiuShow

      Excluir
    3. kkkkk eu ri, mas gente, será que essa dança que fazemos em casa, dá os mesmo resultados?

      Excluir
    4. Então.. não sei, acho que em alguns pontos sim..

      Excluir
    5. Ahh acho que pode ser.. tipo não com ballet .. kk

      Excluir
    6. Acho que de ballet não, por que precisa de alguem pra orientar, ajudar e tal

      Excluir
    7. as dançinhas de casa , é as melhores , sai cada coisa kkk , meus irmão aqui só por Deus , é uns rebolexam .. q nem eu entendo .

      Excluir
    8. mds kkkkkkk imagino, e isso é bom.. eles se soltam

      Excluir
    9. tbm acho, precisa de muita dedicação de ambas as partes para ballet

      Excluir
    10. Pois é pessoal, acho que para o segundo motivo tbm n da. kkkk

      Excluir
    11. ah não sei, eu quando danço, mesmo sozinha, não me sinto solitária, me sinto bem kk

      Excluir
    12. Acho que isso vai de cada um, alguns se sentem sozinhos estando acompanhados, mas a dança consegue vencer isso, por provocar varias sensações inclusive rir do outro ou de si proprio kkkkkkk

      Excluir
    13. Isso é verdade, então a dança em grupo ajuda pessoas que precisam dessa comunicação

      Excluir
    14. e com isso tbm entra o terceiro, a timidez é dificil de vencer, mas a dança facilita

      Excluir
    15. assim como o teatro tbm, a arte nos proporciona isso

      Excluir
  7. Manooo , eu amo dança , só sou desajeitado , mas queria muito fazer aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh marllon mas é normal kkkkk tbm sou assim

      Excluir
    2. certeza ? kkk todas meninas tem mas jeito q meninos.

      Excluir
    3. Nem sempre, tenho amigas que vou te contar viu? kkkkk

      Excluir
    4. tipo a Emilly ? kkkkk Brincadeira , mas é verdade , meninas geralmente levam mas jeito na dança .

      Excluir
  8. Tanto , q vou fazer uma aula experimental , la onde as meninas fazem , quem sabe eu goste de vdd mesmo , pq ainda tenho minhas duvidas ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh legal, se eu pudesse tbm ia.. o parabas é legal cara!!

      Excluir
  9. achei todos os motivos interessante..gostei desse tema..mais o 8° motivo me chamou a atenção..gostei pois fala o que podemos obter com a dança..o modo nosso de agir..e pensar o poder de comando na nossa vida ^^

    ResponderExcluir
  10. Realmente , a mim tbm , o mode de poder controlar sua vida comandar . me chamou a atenção tbm .

    ResponderExcluir
  11. Já fiz dança de Salão e ainda pretendo voltar pq tem alguns ritmos que gostaria muito de aprender

    ResponderExcluir
  12. Faz bem pra Saúde, o mais importante !

    ResponderExcluir