segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

As 10 frases mais marcantes da história do cinema



Confira abaixo as frases mais marcantes do cinema.

10. "Meu nome é Bond, James Bond!" "My name is Bond, James Bond!"
007
Com excessão do último longa da franquia, 'Quantum of Solace', todos os 007 se apresentaram com a frase que marcou história nas telonas. Ela foi utilizada por seis diferentes atores em 22 filmes de Bond.
9. "Eu sou o Rei do Mundo""I`m the King of the world"
Titanic
Até hoje, nenhuma outra produção conseguiu tirar Titanic do primeiro lugar nas bilheterias da história do cinema. Além de todo o apelo que o belo drama obteve, esta frase foi uma das mais lembradas do filme, e virou bordão por muitas pessoas.
8. "Eu vejo pessoas Mortas.""I see dead people"
O Sexto Sentido
O talento do ator mirim Haley Joel Osment e o roteiro surpreendente de M. Night Shyamalan transformaram 'O Sexto Sentido' em um dos maiores suspenses dos últimos ano. E a frase que o garotinho solta confessando seu problema chocou multidões nos cinemas, e ficou na cabeça de muita gente, mesmo sendo parodiada diversas vezes.
7. "ET, Telefone, Casa.""ET, phone, home"
ET, O Extraterrestre
Marcou a infância de toda uma geração a bela história do extraterrestre que chega ao planeta Terra e faz amizade com um garotinho inocente e sua irmã. E as primeiras palavras do ET ficaram na memória de toda essa geração. Um belo filme e um momento marcante na história dos cinemas.
6. "Nós sempre teremos Paris.""We`ll always have Paris"
Casablanca
Décadas e décadas se passaram, e 'Casablanca' continua sendo uma das mais aclamadas produções de todos os tempos. E a frase em questão também se tornou atemporal, sendo lembrada e repetida inúmeras vezes até os dias atuais.
5. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.""With great powers comes great responsibility"
Homem-Aranha
É dificil encontrar um blockbuster de apelo comercial com um roteiro marcante e interessante, mas Sam Raimi fez questão de criar um Homem-Aranha profundo e inteligente, com frases que marcaram as milhares de pessoas que se divertiram com o longa. Além de ser um dos momentos mais marcantes do filme, a frase também foi exaustivamente utilizada pelo marketing de lançamento do filme.
4. "A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca.""The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
O romance musical que abusa das cores e números musicais teve Nicole Kidman e Ewan McGregor como um apaixonado casal com um amor impossível. Em meio de todos os méritos e frases de efeito, a frase acima se destacou e marcou o cinema atual.
3. "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão.""You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain"
Batman - O Cavaleiro das Trevas
O roteiro de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' foi inteligentíssimo e empolgou os fãs da franquia com um tom mais realista e sombriou. Entre as diversas frases de impacto soltadas pelo vilão Coringa ('Por que tão Sério?', 'Você me Completa.'), a de maior peso na história foi esta, e não foi dita por ele. Mas o peso desta frase pode ser aplicado em todos nós.
2. "Você me faz querer ser um homem melhor.""You make me wanna be a better man"
Melhor Impossível
Essa fala que Jack Nicholson solta em 'Melhor Impossível' se tornou uma das melhores declaração de amor que um homem pode fazer para uma mulher. O drama tem um dos melhores roteiros já produzidos por Hollywood e atuações impecáveis, que tornaram algumas de suas frases épicas.
1. "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar""My momma always said: Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."
Forrest Gump - O Contador de Histórias
Uma das melhores atuações de Tom Hanks, em um dos melhores roteiros e na melhor direção. 'Forrest Gump' se tornou um marco cinematográfico, com uma história bela e inocente, que chegou ao coração de todos que assistiram. Gump podia não ser o personagem mais inteligente do longa, definitivamente não, mas soltou uma das frases mais inteligentes vistas em um longa-metragem. Um drama imperdível que marcou história, e uma frase brilhante utilizada por muitos no dia-a-dia.

43 comentários:

  1. My name is Bond, James Bond! Esse é o melhor de todos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão, esse tbm é massa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. todos são muito bons, clar oque existe o que se brinca mais, mais ainda sim todos marcaram muito o mundo do cinema

      Excluir
  4. Dan tbm amo o do 007 "My name is Bond, James Bond. acho que esse foi o que mais marcou

    ResponderExcluir
  5. e o incrível é q eu nunca assistir o do ET e conheço essa frase "ET, Telefone, Casa."

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa o do Homem aranha tbm é de mais *-* "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."

    ResponderExcluir
  7. ameeeei a matéria de hoje amo quando são coisas assim

    ResponderExcluir
  8. e a do sexto sentido eu gosto quando o povo faz em comedia que sempre faz kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É verdade sempre faz "Eu vejo pessoas Mortas." já soa engraçado.

    ResponderExcluir
  10. ADORO QUANDO FALA SOBRE FILMES O DO TITANIC É MUITO BONITO

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk é tia o do titanic é muito legal tbm na verdade acho que todos são

    ResponderExcluir
  12. Hahhahahhahahhaha...
    Eu vejo gente mortaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga ai dinooooooooooooooooo se esse não é o mais hilario Eu vejo gente mortaaa!!

      Excluir
    2. Hahahhhhha...
      Esse eh barril!!
      Meu filho falar um negocio desses eu saio correndo!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e eu não? nunca mais eu entro em casa
      vou falar isso pra mayana ela vai cair dura kkkkkkkkkkkk

      Mayana eu vejo gente morta!

      Excluir
  13. além dos citados o do filme forrest gump é muito usado tbm pelas pessoas algumas até ouvem mais não sabe que é relacionado ao filme que aliais é muito bom

    ResponderExcluir
  14. "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"

    ResponderExcluir
  15. vejo muita gente falando isso! muito legal a matéria

    ResponderExcluir
  16. aaah e claro como todos já disseram o mais marcante é do 007

    ResponderExcluir
  17. é verdade o do forrest gump é bem usado mais tem muita gente que não sabe que é do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesmo não sabia, conheço o filme mais nunca assistir

      Excluir
  18. muito legal o de hoje! falar sobre filmes é sempre bom

    ResponderExcluir
  19. nada se compara ao "My name is Bond, James Bond."

    ResponderExcluir
  20. My name is Gomes, Jorge Gomes." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. cara da pra bincar muito com todas as frases, eu adoro os filmes tbm são os melhores pra mim.

    ResponderExcluir
  22. mais ainda acho que tem muitos filmes que estão faltando

    ResponderExcluir
  23. um que eu gosto bastante é ''As coisas que você possui acabam por possuir você'', em ''Clube da Luta''

    ResponderExcluir
  24. teve tbm o ''Pede para sair'' de tropa de elite que abusou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pede pra sair do tropa de elite ficou marcado mesmo

    ResponderExcluir
  26. o do filme clube da luta tbm é legal é tbm é muito usado

    ResponderExcluir
  27. então tem vários marcantes mais esses que as meninas postaram realmente são os 10 mais marcantes

    ResponderExcluir
  28. o do tropa de elite realmente marcou bastante mais acho que esses 10 são os melhores

    ResponderExcluir
  29. E o melhor de todos é do James bond esse vai ficar sempre é tanto que a globo usou na mini serie que passou agora

    ResponderExcluir
  30. é mesmo com dani bond sem duvidas é o mais usado até hoje

    ResponderExcluir
  31. aaaah cara sem duvida alguma o do My name is Bond, James Bond é o mais usado o mais lindo o mais perfeito o mais tudo!

    ResponderExcluir
  32. e o do batman é melhor caraaa "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão." tbm tem uma frase legal que ele fala pro robin que " é por isso que eu prefiro trabalhar sozinho" é ótimo

    ResponderExcluir
  33. Também gostei muito do 4° colocado." amor em vermelho"

    ResponderExcluir
  34. Na verdade todos são marcantes. Show de bola.

    ResponderExcluir