sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De frente com Keyla Godoy

Abaixo, uma breve entrevista super legal com a diretora e atriz Keyla Godoy da Troupe Parabolandos.




Qual a data do seu aniversário?

Keyla Godoy: 20 de junho.

Quando foi que você pensou em fazer o Parabolandos? E por quê?

Keyla Godoy: A ideia de formar a Troupe Parabolandos foi do Rafa, e depois de pouco tempo ele me conheceu e me chamou para fazer parte de um grupo de teatro, assim começamos, eu, ele, o Gell e outras pessoas que hoje já não fazem mais parte do grupo.




Quando a arte entrou em sua vida? E o que ela significa para você?

Keyla Godoy: A arte faz parte da minha desde que eu nasci, não sei falar uma data que passei a gostar de arte, sempre gostei, desde criança, só lembro que tinha uns 12 anos quando decidi que queria trabalhar com teatro profissionalmente, e foi uma das melhores escolhas que já fiz na vida!

Como você se sente antes e durante as apresentações?

 
Keyla Godoy: Eu fico bem ansiosa e feliz ao mesmo tempo, porque cada apresentação é única, e traz várias surpresas e porque se confirma em mim a certeza que estou fazendo a coisa certa, fazendo o que eu amo.

E a peça Au Au fatal e Au Au fatal - O Inicio, foi uma ideia do grupo?

 
Keyla Godoy: O Au Au Fatal foi escrito e feito pelo Rafa Marcondes há muitos anos quando ele estudava teatro, e algum tempo ele trouxe a ideia de remontarmos, aí pegamos o texto original fizemos várias alterações para ficar com a nossa concepção e estreamos.

Qual a mensagem que você pode passar para as pessoas que estão iniciando nesse meio?


Keyla Godoy: Que não é uma profissão fácil. Tem que ter muita disciplina, dedicação e resistência, mas é muito recompensadora quando é o que a gente ama fazer! Não tem preço poder transmitir uma mensagem e vera mesma chegar ao público através do nosso trabalho. E possibilitar a transformação e o pensamento das pessoas.

 
Gostaria de agradecer a Keyla Godoy sua atenção e seu tempo para nos dar essa belíssima entrevista. E agradecer também a pessoa maravilhosa que você é.
 
Entrevista feita por Mayana Andrade, Jamile Correia e Jackson Adriano.

33 comentários:

  1. Legal!!!!. Que as pessoas possam se espelhar nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ela é uma super atriz e professora vcs ai de salvador precisam ver uma peca deles eu RI muito

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eaaa dino!!
      Show de bola!!
      E vc tah brocando jah?

      Excluir
    2. Claaaaro ganhei prêmio e tudo VC não viu não? Performance dramática kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Paraboloscar o nome do prêmio kkkkkkkkk é super legal a Keyla me orientou direitinho

      Excluir
    4. Ahahahahahahhha...
      Vc dramatico... Sempre achei q seria conedia!!
      Hauhahahhhha

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dea essa é a minha professora de teatro do primeiro modulo

      Excluir
    2. Bela entrevista!! A Keyla parece realmente amar o que faz!!

      Excluir
  4. Keyla eu fui muito disciplinado nas aulas neh? Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cunhado KD com cunhada pra comentar diga a ela que é uma entrevista super legal da minha professora

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ver a peça deles o auau fatal deve ser legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é muito legal mesmo todos da troupe são ótimos atores e a Keyla e muito engraçada

      Excluir
  7. Boa entrevista msm muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista ta ótima cunhado pq é da Keyla neeeeeh a diretora e atriz do parabas

      Excluir
  8. Ai sim hem adorei as informações, sou fã da senhorita Keyla Godoy

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã de vcs e dessas informações super legais que VC sempre colocam !

    ResponderExcluir
  10. Ai sim hem galera parabéns pela postagem gosto muito da Keyla também mesmo nunca tendo um contato maior com ela uma ótima atriz e uma boa pessoa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao pessoal que postou também e pra Keyla por partilhar um pouquinho dela aqui ;)

    ResponderExcluir
  12. É sempre interessante as coisas que vocês publicam!!

    ResponderExcluir
  13. Já estou com saudades dessa professora! Obrigado por continuar com a troupe e me dar a oportunidade de fazer aula lá!

    ResponderExcluir