quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TEATRO



Das poucas vezes que fui ao teatro,
Talvez umas três vezes ou quatro,
Gostei umas, noutras achei chato,
Mas mais chato é ver vazio o teatro,
Moldura na cômoda… sem retrato.
Um alma à espera de ser povoada,
Mascaras criadas, roupa ajustada,
Pinturas realizadas, peça ensaiada,
No final mascara usada é guardada,
Pelo próximo espetáculo aguarda.
Premeditado o espaço de improviso,
Apesar de sentirem ignoram o aviso,
Fosse a natureza um mundo indeciso,
Seriamos algo no papel, impreciso,
Sem desejo de viver neste paraíso.

17 comentários:

  1. Gosto bastante de teatro, e adorei o poema.Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Não frequentava antes ..
    Porem depois de conhecer vocês , começei a saber apreciar a Arte !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , o texto .. poema na verdade né . gostei baste , seilá ele transmite verdade !!!!

    ResponderExcluir
  4. *O* adorreei as imagens , muito bom . De onde vcs tiram isso mds ? Realmente transmite muito ah realidade . parabéns ;

    ResponderExcluir
  5. ''Das poucas vezes que fui ao teatro,
    Talvez umas três vezes ou quatro,
    Gostei umas, noutras achei chato'' Principalmente esta parte !

    ResponderExcluir
  6. a Outra tbm que diz do vaziou , pq eu vou em espetáculo eu gosto de ver MUITOOS personagens sempre fico esperando mais um .

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece eu neste aspecto , tbm fico a espera . de maas personagens , as vezes fico meio mucha quando percebo q só são tipo 3 !!!

    ResponderExcluir
  8. É , mas para mim ñ perde a magia , pode ter 1 , que ser for bem feito o espetáculo terá qualidade .

    ResponderExcluir
  9. é concordo com Vc Felipe !!! Mas quanto mais tiver eu me diverto mais , se for comedia então xii ! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Um suspense tbm fica atras , pensa kkk , muito loko tiu

    ResponderExcluir
  11. Realmente kk , tipo morte cada vez aparace mais 1 suspeito kkkk

    ResponderExcluir
  12. Haha , muito bom , e como os outros disse , tbm concordo que mostra muito a realidade de alguns .

    ResponderExcluir
  13. Parabéns , continuem assim com esses texto !!!!!!

    ResponderExcluir